quarta-feira, 19 de novembro de 2014

QUER VIVER COM ESPERANÇA?

O Convite é para você que enquanto vive neste mundo,sofre,chora,fica desanimado,irado..etc....
Pra você que é humano,assista durante essa semana mensagens de Deus para sua vida!
É possível viver neste mundo embaraçoso,com ESPERANÇA!

Clique  aqui e assista. Viva Com Esperança
Deus O abençoe!!!

domingo, 16 de novembro de 2014

Milagres

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
                                                                                                                                       Mateus 24:24




Ótima tarde amigos!
Pare e pense: O que as pessoas buscam em uma igreja? O que as igrejas atuais oferecem as pessoas? A igreja perdeu seu foco e missão?
Você deve estar pensando: "E o que essas perguntas tem a ver com Milagres"??

Acompanhe...

Já reparou que atualmente as igrejas só falam em milagres,prodígios e prosperidade financeira?! E o pensamento é que aquele que está ao lado de Deus,você tem que ter dinheiro,carro do ano,bens,doença não tem espaço,promessas de vida sem sofrimento e complexidades.Sem contar que o milagre sempre ocorre da maneira desejada.
Aí vem a dúvida:
Lâmpada mágica ou Igreja?
A sociedade busca desenfreadamente a satisfação de seus desejos sem muito priorizar a Busca de intimidade com Deus.Sendo assim os papéis se invertem.Eu quero,eu faço,eu posso,eu manipulo a vontade de Deus,as coisas acontecem da minha maneira.
Ir a igreja com a intenção de só receber e receber...nada de buscar conhecer a vontade de Deus!
O foco das pessoas que vão em busca apenas de milagres está equivocado.
Muitos ainda afirmam que se em todos os cultos não houverem MILAGRES VISÍVEIS, Deus não operou,ou não esteve presente no meio dos adoradores.
Milagres tem seu devido lugar no plano de Deus,porém viver uma fé somente a base de milagres, é arriscado...quando não houver milagres a fé certamente irá ruir.
Observe o texto:

"Nem todo o que me diz:Senhor,Senhor!entrará no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade de meu Pai,que está nos céus."


Note: Não basta pronunciar,pregar ou falar o nome de Deus...isso qualquer pessoa pode fazer.O que importa é fazer a vontade do Pai.


"Muitos,naquele dia,hão de dizer-me:Senhor,Senhor! Porventura,não temos nós Profetizado em teu nome,e em teu nome não expelimos demônios,e em teu nome não fizemos MUITOS MILAGRES?
Então ,lhes direi EXPLICITAMENTE:NUNCA vos conheci.APARTAI-VOS de mim,os que praticais a Iniquidade." Mateus 7:21-23.


Olhe isso: Muitos,e não poucos,profetizarão,expulsarão demônios,e fizeram MUITOS milagres em nome de quem?? Em nome de Cristo. Ao dizer Senhor,Senhor e realizar muitos milagres,muitas pessoas ficarão perdidas literalmente,na vinda de Cristo.
Já viu o que Jesus responde a estes?
Nunca...Nunca os conheci...vocês que praticam a iniquidade.
( Opa! Se Jesus nunca os conheceu a aprovou seus grandes prodígios,quem realmente esteve por detrás ou melhor, A Frente deste movimento? 
A bíblia como fonte Divina de instrução, revela que Satanás opera com todo poder e sinais e prodígios da mentira,com todo engano da injustiça...Tessalonicenses 2:11 e 12
Que ele possui falsos apóstolos,obreiros fraudulentos,que se transformam em "apóstolos. De Cristo". Além disso não é de se admirar porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
 2 Corintios 11:13 e 14.

Se existe a verdade,Satanás exibe mentiras.A bíblia é categórica em afirmar: Jesus não reconhecia aquelas pessoas,pois apesar de dizerem que trabalhavam em prol do Reino,eram lobos disfarçados.
Cristo fez e ainda realiza muitos milagres atualmente.Porém devemos discernir o que vem da parte de Deus ou não.
Existem milagres verdadeiros vindos da parte de Deus,logo também existem os falsos,operados por satanás!
É habilidade do arqui-inimigo de Deus misturar sutilmente a verdade com o erro,a ponto de confundir,até se possível os próprios escolhidos.Por isso devemos mais avidamente examinar as escrituras e conhecer a vontade de Deus e assim não seremos enganados.
(Joao 5:39).
Pelos frutos podemos conhecer se profetas,pastores,milagres,vem da parte de Deus.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Mateus 24:4-5


Te aconselho a estudar o capítulo 7 de Mateus,e não só este,mas examinar toda Escritura. Esse é o conselho de Deus para você ser Bem aventurado e não ser enganado.
Reflita nisso.



E que vivamos conforme o ASSIM DIZ O SENHOR!

Um abraço fraternalmente em Cristo;


Dayana Stos