quarta-feira, 30 de julho de 2014

É Proibido Pela Bíblia Comer Mariscos e Carne de Porco??

Hola Hermanos!Boa noite!!

Hoje em vez de passar horas escrevendo,decidi postar esse vídeo do Pastor Ivan Saraiva,um homem de Deus que sob a ótica Bíblica nos explica sobre a pergunta:

É Proibido Pela Bíblia Comer Mariscos e Carne de Porco??
Isso é só para Adventistas? Judeus?...
Isso está ultrapassado??

Bom se você crê na Bíblia como sua regra de fé e também acredita que Deus se importa com o ser humano em todas as suas áreas,recomendo que assista esse vídeo,se você for sincero em sua busca,assista,se for curioso também assista...e se você nem cogitou sobre o tema ASSISTA,vale muito a pena!



Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 CO 6:19

Super abraço;

Day Santos


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Memorial à Tia Lindaura ♥ ...

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1 Tessalonicenses 4:16-18


 

O dia de ontem foi como um golpe para mim (para minha família).
Existem pessoas que passam em nossas vidas e nada deixam,nada levam...são indiferentes.
Mas existem pessoas que na realidade são PÉROLAS,muito significativas,pessoas que MARCAM para sempre.Ontem perdemos alguém singular em sua existência...alguém tão especial....
É por isso que faço este post.
Não para homenagear alguém que não pode me ouvir ou ler estas palavras (Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiastes 9:5-6 e 10), mas faço como forma de memorial a alguém que foi espetacular!
Tive o privilegio de nascer num lar onde se preserva e se dá valor verdadeiramente as amizades,conheci os amigos de meus pais e avós,cresci com essa base...nesse meio encontrei pessoas com valores idôneos,valores que estão extintos hoje.
Louvo a Deus porque se tive a oportunidade de amar,eu amei,doei meu amor verdadeiramente...e foi esse o caso de Tia Lind ou Melhor Tia Lindaura.
Pessoa,tão querida,bondosa,nunca a vi destratando a ninguém,pelo contrário...sua casa era um abrigo para amigos e desconhecidos necessitados,nunca comeria um prato sozinha,mas sempre dividia com quem quer que fosse...quanto amor,uma mulher de fibra,de paciência...
Sabe me bate aquela saudade quando passo em frente da casa dela,e não posso mais desfrutar seu lindo sorisso e companhia;
Fico feliz em lembrar das canções que pude tocar para ela,das orações que pude levar e compartilhar e de todo carinho e desejos bons que ela alimentava... inevitável também não notar sua fé em Deus e sua dependência dEle.
Posso também imaginar Quando nosso Jesus vier com Seu poder,dará Sua palavra de ordem e SIM,ela ressuscitará na primeira chamada...para viver pra sempre!nós nos abraçaremos e iremos viver uma eternidade com Jesus,Felizes para sempre...eu creio,eu espero...Toda a família reunida...sim Senhor,eu Creio e Espero...amém
Este foi o último texto que pude compartilhar com essa jóia rara que foi Tia Lindaura...e esse mesmo texto me conforta.
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
Apocalipse 21:4


Que toda família seja confortada pelo abraço de Jesus....