domingo, 22 de julho de 2012

Deus tem um sonho para VOCÊ




Sonhar...
Toda vez que você sonha, como se sente depois?

Depende do sonho, eu sei... Mas vamos falar daqueles sonhos lindos que você tem, e parece que só você não consegue realizar. Seus propósitos são sinceros, seus desejos perfumados de boas intenções e, mesmo assim, você fica exatamente onde estava: só no sonho!


Sonhar é tão gostoso quanto amar - mas também machuca.
Ou você nunca sentiu aquela sensação doida de querer e não poder?
Ou pedir e não ter?

Você não é o (a) único (a) a se frustar com certas coisas que acontecem lá no fundo do coração.

Coisas que machucam...

Afinal de contas, eu sei, você sonha com miragens e acaba tendo que viver pesadelos. E este é o maior problema dos sonhos: você ter que acordar e sentir, na pele, a realidade de algo bem pior.


Ver suas lágrimas deslizando em noites de solidão.
Ver seu espelho denunciando os anos passando cruelmente rápidos.
Ver que. de repente, seus anseios preciosos da alma se desmoronam sob as ondas de reveses inesperados.


E eu pergunto: isto aqui é vida? só isto?
Amigo(a), viver é muito mais do que sonhar. Viver é realizar sonhos. E melhor que sonhar acordada é despertar para viver cada sonho lindo.

Um sonho seu. Um sonho eterno. Sabe por quê?


Porque um dia Deus sonhou com você. E jamais faz parte dos sonhos dEle ver você desiludido(a), sem sorrir ou sem esperança.


Afinal, você é a realização do sonho de Deus. E quer saber mais? A maior prova de que Jesus sonhou com você está lá num monte de pesadelos chamado Calvário.


A cruz é a garantia espetacular de um Deus que preferiu morrer a deixar de sonhar com você.


Um Deus que, além de Criador, será sempre um apaixonado sonhador-com você sorrindo feliz, construindo seus sonhos e vivendo para sempre.
Talvez nem tudo se realize hoje para você, mas uma coisa é certa: o sonho de Deus para sua vida não é fazê-la ter tudo o que quer, é levá-la para onde deve ir.


E esse lugar de sonhos é o céu, a eternidade sonhada entre os braços de Jesus.


Lá, e somente lá, você será plenamente feliz quanto foi feita para ser.
Será um sonho sem fim com um sonhador sem limites.

Na verdade, um sonho eterno que já começou com você, antes mesmo de você nascer. Pois você nasceu para ser feliz.

Nasceu para viver sonhos de uma vida....com Jesus!!!

Extraído de: Arautos Da Verdade

sábado, 21 de julho de 2012

Terminando para COMEÇAR!!!


Olá queridos amigos!

Quanto tempo sem postar! é verdade que a correria está grande,mas dediquei estes minutos para contar como foi nossa semana de oração jovem 2012.Esta foto foi tirada antes de iniciar o culto,a ornamentação estava linda e os cultos cheios do poder do Espirito Santo.

Muita expectativa! pois estávamos saindo de um projeto "Como deixar de fumar em 5 dias"(na direção) e já entraríamos na semana seguinte com novas atividades.


É certo que já estávamos orando meses antes,para que esta semana fosse uma benção. É certo que Deus honrou nossa fé.


Nosso orador,foi o Pastor Sandson Magalhães Carvalho.Um jovem que foi (e é) um instrumento nas mãos de Deus.

Muitas bençãos foram derramadas e por fim,no último dia desta semana maravilhosa e abençoada por Deus;

o Pastor trouxe-nos uma reflexão sobre o sermos usados por Deus e nos submetermos a sua vontade.


Ele mostrou a igreja um pequeno (e lindo!) vaso... mostrou que por fora era bonito e brilhante,mas por dentro seu material era simples e aparentemente sem valor.


Somos seres humanos e por nós mesmos,não temos valor,mas através do sacrificio de Jesus,podemos escolher ser um vaso de primeirissíma qualidade,refletindo sua glória ao mundo!

Magnifico Deus!


O Pastor Sandson,por fim mostrou que por mais que aquele vaso parecesse estar "belo" necessitava ser quebrado... (Ele lançou o vaso ao chão!) Assim também,NÓS NECESSITAMOS SER QUEBRADOS,MOLDADOS PELAS MÃOS DE DEUS!!! SÓ POR ELE PODEMOS SER MAIS QUE VENCEDORES.

Foi feito um apelo e os cacos que ficaram ao chão foram DIVIDIDOS:
1-Para a liderança da igreja-porque um líder sempre necessita ser quebrado,para auxiliar aos irmãos e aos de mais.
E o pastor também ficou com um.

Aos irmãos que quisessem,podiam pegar aqueles pequenos cacos e recordar que aquela semana de oração,terminou apenas para recomeçar...com a poderosa mão de Deus quebrando nossas vidas.Quebrando para REFAZER!!!!
-------------------------------------------------------------



Mas aiii.....


Não sobrou nenhum caquinhoooo para mim ( de recordação)..ai comentei com Deus..." Ai Senhor,só tú sabes o quanto esta semana foi significante para mim...e nem um caquinho..."


Acabou o culto e assim que a igreja se esvaziou,fui até atrás do piano,eeeeeee...alí estava a minha recordação,Jesus guardou para mim.


Foi significativo para mim,não apenas em forma teórica,mas na prática! Louvo a Deus por cada servo,cada irmão,cada instrumento que Ele usa para sua nobre missão...mas antes...nunca se esqueça é NECESSÁRIO SE QUEBRAR E AIII....DEUS PODE FAZER DE NOVO E MUITO MELHOR!ANTES DE SER ES UMA BENÇÃO,LANCE-CE AOS PÉS DE CRISTO!

Finalizamos com um almoço em irmãos!


"Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor: eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jeremias 18;4 a 6

Deus seja louvado,porque Ele nos quebra para SALVAR!



Um abraço à você e Feliz semana,que Deus O abençoe Ricamente!!!

Day* Stos


domingo, 15 de julho de 2012

Somos Teus SENHOR !!!

Semana de oração jovem 2012 já começou e traz consigo muitas bençãos!!!

Assista o vídeo em español; reflita neste louvor...

A vida humana é breve e passageira,Deus nos concede livre arbítrio para fazermos nossas escolhas...mas no final todos teremos de prestar contas com Deus.

E aiii?? qual a escolha mais sábia?


Deus te abençõe!

Abraços fraternalmente em Cristo e boa semana!!!


sábado, 14 de julho de 2012

Um preparo para a mocidade...


Foge, também, dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22.



Os perigos morais, que tanto os adultos como os jovens estão expostos, aumentam dia a dia. A confusão moral, a que chamamos depravação, encontra amplo espaço para atuar, e homens, mulheres e jovens que professam ser cristãos exercem uma influência baixa, sensual, demoníaca. …


Os que conhecem a verdade mas não têm obras que correspondem a sua profissão de fé, são sujeitos às tentações de Satanás. Encontram perigo a cada passo que dão. São levados em contato com o mal, vêem cenas, ouvem sons, que despertam suas paixões insubmissas; são sujeitos a influências que os levam a escolher o mal de preferência ao bem, porque não são intimamente sãos. Justamente no instante em que deviam exercer o poder da vontade, quando deles se requer firmeza para resistir à primeira aproximação da tentação, vemo-los fáceis presas das ciladas de Satanás, vítimas do diabo. Todas as tentações atuam então, para levar os que professam guardar os mandamentos de Deus, a quebrá-los. …


Todos têm de aprender a lição do poder que existe num caráter bom. Não há preparo de que tanto necessitemos como o preparo dos jovens no sentido de possuírem retidão moral e purificarem o coração de toda mancha e nódoa de corrupção moral. A norma de moralidade e santidade rasteja no pó.


Estamos perto do fim do tempo de graça, quando cada caso deve passar em revista perante Deus. Agora, no tempo de graça, é a ocasião que Deus nos concedeu para a formação de um caráter puro e santo. Se este tempo não for aproveitado, se os pensamentos forem impuros, se o coração não for santificado, se se condescender com práticas profanas, estai certos de que a porção desses será com os profanos, os devassos, os abomináveis.


É agora, no tempo de graça, que todos têm de fazer sua escolha. Essa escolha se verá na família, ver-se-á na associação com a igreja. A virtude e os princípios verdadeiros e altruístas terão sua recompensa, pois serão reproduzidos em outros. … “Pelos seus frutos os conhecereis.”


Ellen G. White, Nos Lugares Celestiais, pág. 199

SEJA UM CALEBE!


Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela. Números 13:30.


Foi a fé que Calebe depositou em Deus que lhe deu coragem; ela… capacitou-o a permanecer ousada e inflexivelmente na defesa do direito.

Da mesma exaltada fonte — o poderoso General dos exércitos do Céu — todo verdadeiro soldado da cruz de Cristo deve receber força e coragem para vencer obstáculos que muitas vezes parecem intransponíveis. …


Aqueles que quiserem cumprir o seu dever precisam estar sempre prontos para proferir as palavras que Deus lhes dá, e não as palavras de dúvida, desencorajamento e desespero. …


Enquanto os duvidosos falam de impossibilidades, enquanto tremem ao pensamento de muros fortificados e gigantes de grande estatura, os fiéis Calebes, aqueles que têm “outro espírito”, venham para a frente. A verdade de Deus, que produz salvação, chegará ao povo, se pastores e professos crentes não lhe embaraçarem o caminho, como fizeram os espias infiéis. …


Instrumentos humanos devem ser empregados nesta obra. Zelo e energia devem ser intensificados. Talentos que se estão enferrujando em virtude da inatividade devem ser impelidos para o serviço.


A voz que dissesse: “Espere; não se permita transportar fardos impostos por outros”, seria a voz dos espias covardes.

Necessitamos agora de Calebes que abram caminho para a frente — líderes em Israel que com corajosas palavras apresentem um forte relatório em favor de ação imediata.

Quando pessoas egoístas, assustadas, amantes da vida fácil, temendo altos gigantes e muros inacessíveis, clamarem por retirada, seja ouvida a voz dos Calebes, embora os covardes estejam com pedras nas mãos, prontos para abatê-los por seu fiel testemunho.


É quando o incrédulo lança desprezo sobre a Palavra de Deus que os fiéis Calebes são chamados. É então que eles permanecerão firmes no posto do dever, sem ostentação e sem se desviarem por causa do vitupério. Os espias incrédulos estavam prontos a destruir Calebe.


Ele viu as pedras nas mãos daqueles que haviam levado um relatório falso, mas isto não o deteve; tinha uma mensagem, e havia de comunicá-la. O mesmo espírito será manifesto hoje por aqueles que são fiéis a Deus.


Ellen G. White, O Cuidado de Deus, pág. 192.

Evangelismo WEB


Contagem Regressiva é o nome da série evangelística que o Pr.Luís Gonçalves realizará em setembro de 2012. Será a primeira semana de evangelismo exclusivamente para a web. Num formato jovem e muito interativo, o Pr. Luís esclarecerá muitas dúvidas relacionadas às profecias e ao fim do mundo. Será imperdível.

Um ponto alto do evento será uma grande mobilização na Internet: o Dia do Evangelismo na Internet. Milhares de jovens em várias partes do mundo estarão compartilhando amor e esperança através de e-mails, nas redes sociais e em sites.

Fique conectado para não perder as novidades que surgirão até lá: @evangelismoweb e facebook.com/evangelismoweb.

domingo, 8 de julho de 2012

Compensa servir a Cristo!



"Mas, graças a Deus, que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo." 1 CO 15;57


Nesta semana,inicia-se o Curso "Como deixar de fumar em 5 dias",portanto mesmo sem tanto tempo para postar,dedico este vídeo a você...querido(a) amigo (a),que nos prestigia com sua visita constante no Blogger.



Por mais que as coisas sejam difíceis e o mundo pareça (e é) cruel conosco...amigos nos abandonem,familiares nos desapontem...pessoas nos traiam lembre-se HÁ UM TESOURO no FINAL de sua jornada.
Você precisa resistir...lutar até o final,com as armas da FÉ,na companhia de Jesus!

Você não vive por acaso...Deus te criou com um plano Especial.

Permita que Deus concretize este plano em Seu viver...


E quando estiver muitoooo,mais muito difícil lembre-se..a noite deste mundo já irá findar,um novo dia chegará e você poderá comigo entoar um cântico feliz e eterno: "Glórias ao Eterno Deus...COMPENSOU SERVIR A CRISTO."

ALELUIAS! AO CORDEIRO.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 CO 15;58


Abraços Em Cristo;

Day Stos

domingo, 1 de julho de 2012

Você é a Vinha do Senhor!!!


Holaaaa Amigos!!!
No culto pôr do sol com minha família meditamos neste salmo e agora trago até você uma benção especial vinda das mãos de Deus.

Você é a vinha do Senhor!

Salmos 80- Recomendo que você O leia por completo,aqui só mencionarei alguns versos alternados!

Titulo:
"O profeta suplica a Deus que livre a sua vinha dos que a destroem"

"Trouxeste uma vinha do Egito: lançaste fora as nações, e a plantaste." V 8

Amigo (a) Deus um dia te escolheu e te chamou,desde o ventre de sua mãe,antes que nascesses,Deus já havia lhe dado salvação e lhe tirado por Seu grande poder da terra de servidão do Egito.

"Preparaste-lhe lugar, e fizeste com que ela profundasse raízes, e assim encheu a terra." V 9

Este é o maior prazer de Deus,lhe fazer feliz,lhe fazer crescer,lhe conceder a verdadeira prosperidade junto dEle. Com Cristo,crescemos!!

"Por que quebraste então os seus valados, de modo que todos os que passam por ela a vindimam?" V 12
"O javali da selva a devasta, e as feras do campo a devoram." V 13

Mas há momentos em nossa vida que nos sentimos sendo assaltados,e ondas de calamidade nos sobrevêm,mesmo nos caminhos de Cristo.
Nos pisoteiam,amigos nos abandonam e nos sentimos sós. " Assaltaram-me no dia de minha calamidade,mas Tu foste o meu amparo " salmos 18;18


"Ó Deus dos Exércitos, volta-te, nós te rogamos, atende dos céus, e vê, e visita esta vinha;" V 14
"E a videira que a tua dextra plantou, e o sarmento que fortificaste para ti." V 15
"Está queimada pelo fogo, está cortada; pereceu, pela repreensão da tua face." V 16
"Seja a tua mão sobre o varão da tua destra, sobre o filho do homem que fortificaste para ti."V 17
"Deste modo, não nos iremos de após ti; guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome." V 18

É neste momento,que o clamor a Deus, nós nos torna fortes.É momento de clamar a Deus e de contar assim como Davi O fez,o que está acontecendo conosco.
O javali desvasta a vinha,pessoas se aproveitam dela....

O que fazer quando isso acontece??

Lembremo-nos assim como Davi que Deus nos escolheu para sermos Seus,Sua propriedade,Somos do Senhor,por Eleição,predestinação,escolha,Criação e redenção!!! Magnifico não?!

Se sua VINHA (sua vida) está sendo bombardeada,por vários aspectos e sua fé em Deus parece tornar-se pequena...Clame a Deus ainda assim,mesmo que prostrado,Deus te honrará!
A Mão que começou a plantar a Vinha,há de restaurar,nutrir,edificar e fortalecer.

Você é a vinha do Senhor.


"Faze-nos voltar, Senhor, Deus dos Exércitos: faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos." V 19

Não existe nada mais gostoso,do que quando terminamos de orar ao Deus dos céus,sentirmos a paz e que derramamos ali,todo nosso coração e Ele como sempre fará sempre o MELHOR.
Sim amigo! Deus faz resplandecer a Luz de Seu rosto e nos concede SALVAÇÃO PLENA.


"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor, meu Deus, alumiará as minhas trevas." Salmos 18;28

LOUVADO SEJA DEUS!


Deus te abençoe; Bem aventurada Vinha do Senhor Deus!