quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Esperança Fortificada!!!


Olá hermanos !!!!
¡Que la bendición de Dios sea conmtigo!
Estudando a palavra de Deus,alguns versos me chamaram a atenção e decidimos assim fazer uma reflexão baseada no texto de 2 Crônicas 14:1 á 15


AQUI VÃO ALGUNS VERSOS DE DESTAQUE:


"E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor, seu Deus.
Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos: e quebrou as estátuas, e cortou os bosques.
E mandou a Judá que buscassem ao Senhor, Deus dos seus pais, e que observassem a lei e o mandamento."
(versos 2 á 4)


"E edificou cidades fortes em Judá: porque a terra estava quieta, e não havia guerra contra ele naqueles anos, porquanto o Senhor lhe dera repouso."
(V.6)

"Disse, pois, a Judá: Edifiquemos estas cidades, e cerquemo-las de muros e torres, portas e ferrolhos, enquanto a terra ainda está quieta diante de nós, pois buscámos ao Senhor, nosso Deus; buscámo-lo, e deu-nos repouso em redor. Edificaram, pois, e prosperaram."

(V.7)


"E Asa clamou ao Senhor, seu Deus, e disse: Senhor, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão: Senhor, tu és nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem.

E o Senhor feriu os etíopes, diante de Asa e diante de Judá: e fugiram os etíopes."


(V. 11 e 12)



REFLEXÃO:

É MARAVILHOSO percebermos que Quando tomamos uma decisão ao lado do nosso Deus,Ele pode guiar com Fidelidade nossa vida.

Dizer que nos entregamos,mantendo reservas em nosso coração é uma falsa entrega.

Uma entrega total é uma vida dedicada em todos os sentidos á amar e obedecer a Deus.
Entrega completa é colocar Ele primeiramente em nossas vidas,nossa família,nossas finanças,aquele projeto....TUDO!

Mantendo um relacionamento com DEUS,O amando e ouvindo sua voz para lhe servir e obedecer em Espírito e em Verdade,transforma nossos fracassos em vitórias,nos renova a mente e o coração;Nos motiva a ser felizes, sabendo que Ele nos é poderoso para Guiar.

Amém Glórias e honras a este DEUS DE AMOR.

É importante entregarmos o melhor de nossos dias Aquele que nos valoriza e ama.
Teremos plena paz se O ama-Lo e também obedece-lo.

Sempre teremos lutas e inimigos virão até nós; Porém se antes construirmos nossa vida ao lado de Cristo,Ele cooperará conosco para construirmos muros e torres de proteção ao nosso redor,teremos um alicerce firme em Cristo; teremos plena paz e nos regozijaremos no Senhor!

Entregue-se sem reservas,hoje tome uma posição no exército de Cristo,e permita ser Ele sua razão de viver,seu General!

"Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações..." Hebreus 3:15








Aqui vai uma inspiração especial que resume esta linda mensagem:::



Voltaremos para o Senhor
E paz e descanso teremos,
Guardando Seus mandamentos.
Deixaremos nosso orgulho,
Nosso eu e permaneceremos,
no Senhor;

Adoremos ao Senhor,
Proclamaremos seu Dom Salvador,
Que construamos cidades de paz,
Com altos muros e torres.
Estaremos preparados se ,
Andarmos com o Senhor.

A batalha virá
Nosso inimigo irá lutar,
Mas o Senhor por nós está!
Reconheçamos nossa fraqueza,
Mas também a grandeza,
De nosso Mestre General.

Clamaremos ao Senhor,
Pois grande é a multidão,
Confiaremos!
Temos plena paz!
Pois já edificamos a cidade
Nenhum homem prevalecerá,
Contra O Senhor,
Deus Salvador!

O Senhor é grande
Poderoso em agir,
Auxiliou seu povo,
Tivemos grande despojo,
Ferimos todas as cidades ao redor,
Pois o Senhor está á frente!
A cidade de paz preservada está;
Guardada ficará,
Se nos dispusermos a amar,
E a buscar ao Senhor.
Amém.


Que o Senhor seja a tua Paz e Salvação
Deus te bendiga


Dayana

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tentado no Cedas (Daniel Recuenco)

Olá Queridos e Amados amigos e irmãos!

Gosto muito desta canção,pois diz muito do que é somos como seres falhos,mas nos mostra o GRANDE E INFINITO PODER DE DEUS para salvar TOTALMENTE aquele que nEle confia e Crê!

"Portanto, pode também salvar, perfeitamente, os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles." Hebreus 7;25

"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado." Hebreus 4:15

Deus abençoe sua vida:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Testemunhando na Escola...


"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há-de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra." Atos 1:8
Hoje....
... Pude relembrar com grata satisfação,das maravilhosas e preciosas bençãos que Deus tem derramado em minha vida.Compartilharei com vocês uma de minhas experiências com Jesus,esta foi no ano de 2008,mas bem vívida em minha mente e coração! Sempre fui instruida a dar um bom exemplo de cristã em minha escola,mas isso só é possível através da comunhão com Deus. No ano de 2008 iria se encerrar meu ensino médio e era desejo do meu coração,fazer algo maior para Deus...eu já havia começado alguns estudos bíblicos com minhas colegas,a hora do intervalo era uma benção para os contatos missionários,já havia vendido alguns exemplares do Grande Conflito,e agora eu queria algo mais. Fiz alguns projetos,e pedi a Deus que confirmasse. Deus fez algo maior do que eu tinha planejado. A supervisora da escola,que é uma pessoa Cristã,pediu que no dia de ações de graças (era sempre comemorado em nossa escola) eu levasse uma mensagem simples sobre gratidão a Deus. Ela havia convidado outras pessoas,mas o convite para mim,foi mais enfático,eu teria direito a 30 minutos se quissese. No dia seguinte,fui ao culto de oração e pedi que os irmãos estivessem em oração por mim.Eram 500 alunos em meu turno e eu precisava do poder de Deus.Eu sabia que muitos daqueles colegas tinham problemas que apenas Deus poderia resolver.
Fizemos jejuns e orações,até que o dia CHEGOU!!!
Algumas de minhas amigas me dizeram :" Se os alunos estão desrespeitando a direção da escola,imagine quando você for falar...nem vão te escutar.!" E ai com a minha Bíblia na mão,a folha do mensagem,liguei para minha mãe e pedi que ela intensificasse as orações. Fiz uma breve oração e logo chegou o momento de falar. Incrivel como o poder de DEUS se manifestou naquele local... Alunos que estavam espalhados pelo pátio,foram se aproximando para ouvir. Era silêncio!!! Não fiz a contagem dos alunos,mas deveria ter 80...Pude falar sobre as benção de Deus e um relacionamento com Cristo que todos poderiam ter,começando logo nas primeiras horas do dia. Ao terminar mencionei um amém..(fui aplaudida pelos alunos) porém a minha realização não estava no EU ou nas palmas,mas o poder de Deus...Os alunos daquela escola tiveram uma nova percepção de DEUS e até mesmo a supervisora ficou emocionada. Um amigo que eu sempre busquei ajudar pois estava sempre em constante depressão,foi alcançado naquele dia,muitos alunos agradeceram-me pela mensagem e surgiram até alguns convites para pregar em outras igrejas. Ao findar do ano distribuimos naquela escola cerca de 18 livros missionários.
Alí fiz novas amizades,não apenas para mim,mas o melhor Fazer amizades para Jesus,e assim as verei por toda eternidade.
Hoje continuo estudando e com fé e oração sigo na caminhada.A oração encaminha nossa vida a Deus e muda destinos.
Esteja onde quer que seja,esteja com JESUS! Ter um relacionamento com ELE faz A DIFERENÇA EM TODOS OS LUGARES E EM VIDAS QUE NECESSITAM DE RECEBER O PODER RESTAURADOR DO ESP.SANTO.
Louvado seja o nome do Senhor nosso Deus;Amém.

Day