sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tributo aos Vivos


Não posso deixar de relatar aqui o que ocorreu a algum tempo atraz (alias para alguns parece que foi Ontem.)


Quem não lembra dos acidentes pelo céu,pelo mar e pela terra? Um que muito me impactou (dentre tantos foi o vôo do avião Air france) Minhas considerações na Palavra do Senhor Deus e meu "Tributo aos vivos"parece estranho? então reflita nisso:A morte nos ensina a importancia da Vida!




AIR FRANCE




"Nascem de manhã e a tarde são destruidos;Perecem para sempre,sem que disso se faça caso.Se lhes corta o fio da vida,morrem e não atingem a sabedoria.Jó 4;20;21 "




O ser humano é como uma flor que nasce e logo murcha.

A realidade do homem neste mundo é cruel;Saber que um dia se "fica" e quando menos se espera...SE VAMOS.Sinto tristeza em lembrar que muitos não tiverão o tempo ao menos de se reconciliar com DEUS.

É cruel saber que nossos planos podem ser mudados sem nosso consentimento,mas a verdade é que o futuro NÃO nos pertence e querendo ou Não,Todos nós estamos nas mãos de Deus.(isso não significa que é Deus quem prepara estas tragédias,NÃO.são apenas consequencias de um mundo de pecado. "Já não falarei muito convosco; porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;"João 14;30)

Minha Alegria é saber que estou nas mãos de Deus.E Ele cuida de mim,de você e sustém todo este universo,desde a mais singela flor até o passaro... (salmos 34 retrata isto..alias toda a Biblia é uma demonstração de amor á nós)

O melhor de Deus é saber perdoar o pecador frágil e débil que somos.O pior do homem,do ser humano é ter um coração tão duro a ponto de não reconheçer a sua necessidade de um salvador. (isaias 1;3)

"Já não falarei muito convosco; porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;" João 14;30

O triste é saber que como o VENTO um dia passa pelas avenidas,assim como O VENTO,passam-se nossos sonhos e planos;E assim são as pessoas..VEM E VÃO.

E este NÃO é o plano de Deus,por isso depois do pecado,Deus decidiu resgatar o ser humano e pecador,doou seu único filho;Com Ele está a Esperança de nossa REDENÇÃO.Hoje Ele estende seus braços de amor a mim e a VOCÊ.

o convite é Hoje,A oportunidade é Agora.O amnhã a Ele pertence.

NÃO somos donos de nada,nem de nossas vidas,nem dos próximos segundos ou minutos.Contudo se decidirmos ir a Ele Hoje.Este nos receberá de braços abertos.

Esperamos uma vida melhor,onde não haverá mais tristezas e nem mais Esperança;Pois esta estará concretizada e eternizada para Felicidade de todos quanto AMAM A JESUS.


Todos vão para o mesmo lugar,Todos procedem do pó e ao pó tornarão.Eclesiastes 3;20


Tudo quanto te vier a mão para fazer,Faze-o conforme as tuas forças,porque no além ,para onde tú vais NÃO há obra (a se fazer) nem projetos (a pensar e executar)nem conheçimento,nem sabedoria alguma.

Eclesiastes 9;10




E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. apocalipse 21;4


"A morte nos ensina a importancia da Vida!"


abraços;



DAY












Momento "Poeta"


Dizem que se pararmos para refletirmos um pouco viramos poetas...talvez esta não seja a melhor colocação,porém comigo funciona.Sou da pessoa que gosta de refletir e isto é muito BOM pois quando paramos e refletimos,vemos as maravilhas de Deus em nossas vidas.Por isto está aqui uma das minhas reflexoes.Tá aí !


PARA DEUS...

Fico imaginando como pode...Como é TÃO BOM,estar Contigo,na Tua presença Óh Deus.

Quando levanto o meu olhar,quando o sol se põe a nascer,Com meu folego te agradeço pela dadiva,Vida.

Quando Louvo,Esvazio minh'alma contando para Tí os segredos mais ocultos e sentimentos mais sinceros que se passam dentro de mim.

Quando o sol começa a se esconder,penso que algo errado pode acontecer,quando sentimentos tristes invadem SEM PERMISSÃO o meu coração,minha mente;Posso ORAR,Clamar e ao meu lado....TÚ ESTÁS.

Sabe SENHOR...

Gostaria que soubesses que em EXCELÊNCIA de gratidão,sou feliz porque tenho algo Maior e Melhor que TODOS os TESOUROS,é algo surpreendente,Guardo com AMOR em meu coração,mas seu PODER,Glória e Majestade EXCEDE LIMITES....

JESUS.

Te Amo meu Mestre e Senhor.


Day stos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O colo de Deus

Este pequeno texto mexeu muito comigo,TODOS precisamos do Colo de Deus.
Leia com Atenção.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resplandeça!


Êxodo 34;28,29 e 30
“E esteve ali, com o Senhor, quarenta dias e quarenta noites; não comeu pão, nem bebeu água, e escreveu nas tábuas as palavras do concerto, os dez mandamentos.
E aconteceu que, descendo Moisés do monte Sinai (e Moisés trazia as duas tábuas do testemunho na sua mão, quando desceu do monte), Moisés não sabia que a pele do seu rosto resplandecia, depois que falara com ele.
Olhando, pois, Aarão e todos os filhos de Israel para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia; pelo que temeram de chegar-se a ele.”

Fundo no Espirito de Profecia;
 Anjos de Deus estão presentes em cada obra de misericórdia,cada obra de amor.Os que vivem muito perto do céu REFLETIRÃO O BRILHO DO SOL DA JUSTIÇA... (Medicina e Salvação pág. 239)

Isto me faz refletir no poder transformador do nosso Deus.Moisés não teve seu rosto resplandecente de uma hora para outra;Ele esteve com Deus 40 dias e 40 noites,ele tinha um relacionamento firme e diário com Deus.
A companhia e amizade com Deus mudou sua vida,fico imaginando como Jesus O transformou,sua maneira de agir,pensar,andar,falar.Sua história foi modificada e o mais interessante;o contato com Deus fez Moisés ser um homem seguro e influente.
Quando o povo de Israel foi falar com Moisés,eles temeram.Imagino que ficaram pensando “_Que contato com Deus, Que influência,que poder!”
Moisés só foi transformado porque ele dialogou com Deus,ele tirou um tempo para o fazê-lo.Conversar com o CRIADOR! Se Moisés não tivesse tirado essa parte de seu tempo para conversar com Deus concerteza ele NUNCA teria sido transformado.
Para CRISTO operar em nós a mudança de um VIVER triste e pecaminoso,necessitamos de DIALOGAR COM ELE.Alias existe alguma relação duradoura (casamento,namoro,contrato de empresas) se não houver dialogo??
Cristo hoje te convida:” Vinde, então, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.
Mas, se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.”Isaias 1;18 á 20
Quem não quer novas e boas mudanças?Quem não ousaria experimentar viver MELHOR confiante em Deus?Esta é a base sólida de uma vida para agora e eternamente.
Quer uma dica?
Comece marcando o 1° (dos muitos outros) encontro com Deus.Pode-se começar com apenas 10 minutos...20...30 minutos e depois você experimentará não APENAS 40 dias e noites com Deus,mas SIM O ANO TODO,A VIDA INTEIRA pois laços fortes se construirão e você O terá por seu melhor amigo e derepente então você descobrirá que não importa a distancia,o tempo e hora.Ele sempre estará com você,sempre te amará e você NUNCA mais saberá viver SÓ.
SIGA ESTE EXEMPLO.Ande também cada dia com Deus como Enoque,busque-o nas primeiras horas do seu dia,VOCÊ RESPLANDECERÁ E DEUS TE TRANSFORMARÁ,muitos verão Jesus em tí e darão Glórias a Deus,por seu novo viver!
1 “ Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.“Mateus 5;16

Você será cada dia edificado,será o SAL da terra e Deus te tornará como um discipulo seu,Luz do mundo,mundo de trevas no qual vivemos por enquanto .Lutas virão,decepções,mas NUNCA ficaremos prostados
“ Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.” Proverbios 24;16
1 Ou sem seu precioso auxilio. (2 corintios 4;8 e 9) “ Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;”

QUE DEUS TE ABENÇÕE
LEMBRE-SE; O CONTATO DIÁRIO COM DEUS É A RECEITA DE UMA NOVA MUDANÇA E UMA VIDA DE PODER.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NONI,a fruta prodigio





A fruta mais conhecida como Noni,tem ganhado espaço na area da saúde e pela web,portanto vale a pena conferir nossas considerações quanto a fruta que pode ser ingerida por meio de suco 30ml dia ou em pilulas.
Se você já tomou,ou faz tratamentos contra o câncer e utiliza o Noni deixe aqui seu comentário será de qrande valía.

abraços Day


ENTENDENDO PORQUE FUNCIONA E FAZ BEM À SAÚDE

Ao dividir os muitos usos do Suco de Noni e as descobertas científicas e o como e o porque podemos nos beneficiar com o rico suplemento de xeronina, nós estamos dando uma grande contribuição para o objetivo de termos um mundo mais saudável.

Dá suporte ao sistema imunológico
Melhora o bem estar
Melhora a digestão
Reduz inflamações
É um antioxidante efetivo


Elas dão estrutura ao cabelo, pele e ossos. Proteínas permitem, viabilizam a maior parte da estrutura do corpo, até mesmo a própria célula.
Elas permitem o transporte de substâncias, ligando-se a importantes nutrientes permitindo-lhes que passem pela membrana celular.
Proteínas também agem como hormônios no corpo. E com esta capacidade elas coordenam todo o processo do corpo a nível molecular.
elas agem como anticorpos para dar suporte ao sistema imunológico. Os anticorpos atacam os invasores destrutivos, (como também os vírus), e os incapacitam.

Remédio natural ...

q Torna a pressão sangüínea regular.

q Atua como anti-inflamatório.

q Ajuda a aliviar dores.

q Aumenta os níveis de energia.

q Reduz as probabilidades de ataques cardíacos.

q Limpa e protege o sistema digestivo.

q Ajuda a prevenir tumores.

q Incrementa o nível de Melatonina.

q Eleva as defesas corporais.

q Nutre o corpo de Alcalóides.

q Maximiza a potência sexual.


Fonte ; http://www.biomania.com.br/bio/conteudo.asp?cod=3755 (Clik e conheça muito mais sobre o NONI A FRUTA PRODIGIO)

vale a pena conferir também: (proibição do noni)
http://ovigilantesanitario.wordpress.com/2008/08/06/suco-de-noni-informacoes-gerais-e-sua-proibicao-de-distribuicao-e-comercializacao-em-todo-o-territorio-nacional-por-determinacao-da-justica-federal/

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Desvenda meus olhos Senhor!


Na cidade de Jericó havia um homem cego.Queria ver,queria contemplar as coisas ao seu redor.Na época dos judeus e pelo conceito daqueles homens,Bartimeu era julgado,como o pior dos pecadores.Até
Que um dia assentado a beira do caminho,sua esperança cresceu,seu coração pulsou mais forte,apesar de cego,seu rosto agora tinha um novo brilho.Ele ouviu falar que o mestre Jesus passava por aquele lugar no meio da multidão ;Já tinha ouvido falar da compaixão que Jesus tinha para com os necessitados e aflitos que viviam ao seu redor.Bartimeu contemplou a Jesus verdadeiramente,antes de sair a sua procura,Ele levava em seu coração uma fé genuína,”_Jesus filho de Davi,tem misericórdia de mim!”
Muitos O repreendiam,mandando que se calasse,mas seu desejo de encontrar O Mestre era muito mais forte,Bartimeu continuou clamando e gritando a Jesus,e quanto mais se aproximava de Jesus,a voz da multidão ia se silenciando já não fazia mais sentido.Foi então que o Mestre Parou.Parou por uma Única pessoa necessitada em meio ao caminho,junto a multidão.Bartimeu,não estava cego em meio a multidão,pois o ESPIRITO DO SENHOR O guiava mais e mais próximo a Verdadeira luz do mundo.
Quando Jesus pediu que O chamassem,Bartimeu de bom Animo e rapidamente deu um salto (imagine),tomou sua capa e foi ter com Jesus.O mestre perguntou “_O que queres que Eu te faça?” Bartimeu poderia ter respondido uma infinidade de coisas como por exemplo “_Quero minha visão,quero ser rico,ou se não me curares precisarei de um bom cão guia...”
Porém Bartimeu estava decidido “Ele queria ver!” “_Mestre que eu torne a ver.”
Então Jesus disse “_Vai a tua fé te salvou,e Imediatamente tornou a ver e ... SEGUIA A JESUS ESTRADA A FORA”.
Você encontrará esta história em Marcos 10;46;52
>> Aplicação Pessoal <<
Talvez você esteja passando um momento espiritual difícil,a salvação precisa ser alcançada a cada dia.
Bartimeu estava cego literalmente mas não espiritualmente,e quando foi ter seu encontro com Jesus,ele levou tudo o que ele tinha.Sua fé genuína sua bagagem (que pode ser representada por sua capa) uma vida Ele levou inteiramente aos pés do Salvador.
>>>Salmos 119;18 e 19
“Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra: não escondas de mim os teus mandamentos.”
Deus me deu esta mensagem,e não foi por meu querer,mas talvez por causa de apenas uma pessoa que necessite ouvir esta mensagem.A palavra de Deus nunca esteve tão aberta e acessível a todos como em nossa geração atual.
O salmista disse:”_Sou peregrino”
Como o salmista nossa situação é a mesma pois nossa pátria verdadeira não é aqui.
Portanto necessitamos saber como exatamente vivermos neste mundo e também como conhecer a vontade e os planos de Deus.Somos peregrinos,servos de Deus nossa missão é levar a Luz de Cristo a todo lugar em que estivermos e portanto é nosso dever e privilégio AMAR E OBEDECER A DEUS. (Eclesiastes 12;13)
Os mandamentos de Deus devem ser pregados e explanados a cada dia pois são muito importantes. “...Não escondas de mim os teus mandamentos”;
Nosso olhos devem ser abertos para contemplar as maravilhas e preciosas bênçãos da lei de Deus.
1 Ele nos deu tal presente precioso e devemos estar atentos a isto.Todo o salmo 119 fala sobre as bênçãos de quem obedece a palavra de Deus. Além da promessa de isaias 58;13 e 14 “Se desviares o teu pé do sábado, e de fazer a tua vontade no meu santo dia, e se chamares ao sábado deleitoso, e santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares, não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falar as tuas próprias palavras,
Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacob; porque a boca do Senhor o disse.”
Mandamentos não salvam a ninguém mas nos deu uma qualidade de vida melhor (imagine um transito sem leis,sem punição)
Quem Ama a Deus obedece por amor e não por obrigação e é isto que Jesus veio nos mostrar. Tiago 1;25 “ Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.”
Iremos ser julgados por Deus pela lei da liberdade. Tiago 2;12
Atenção “Porque, qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.” Tiago 2;10
Atos 5;29 “... Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.”
Marcos 8;36 “ Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?”
E Mateus 16;26
É melhor perder o sucesso promissor e momentâneo deste mundo que perder a salvação.
Não apenas os 10 mandamentos são para serem honrados,Mas quem ama a Deus estará totalmente disposto a obedecer toda sua palavra por um todo. Dificuldades virão...” Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João
16;33
Renuncie seus próprios caminhos e seras trazido para mais proximo de Deus.

Mateus 16;24 e 25 “ Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Porque, aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.”
QUE DEUS TE ABENÇÕE


“ Hebreus 3;15 >>Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação.”